Quem já não teve um cachorro com cinomose? Muitas pessoas, alias.... Mas quem teve a má sorte do cachorro pegar a doença transmitida por um virús que está no ar,existe tratamento e não precisa sacrificar! Nosso cachorro uma dálmata de 11 meses teve cinomose, onde achamos que ela não iria sobreviver a doença. Foi feito um tratamento diferente do habitual, pois segundo o estudo de uma faculdade de veterinária do Paraná, esse tratamento estava sendo bastante eficaz, cerca de 80% de chance de recuperação. Junto com a veterinária que atendeu resolvemos fazer este tratamento pois apostamos todas as fichas nessa recuperação. Veja ela quando bb:

oooownnn :3 A Anusha começou perdendo o movimento das patas traseiras, tinha a noite mta ronquidão, não se alimentava bem, emagreceu mto e babava mto. Esse tratamento é feito com remédio para tratamento da hepatite C em humanos.... Teve dias que achamos que ela não iria sobreviver, mas com muito amor, carinho e cuidado vencemos juntos essa batalha. Mtas pessoas ao vê-la perguntavam pq não sacrificavamos, mas graças a Deus nunca demos ouvidos a isso. Começamos a dar comida alem da ração para que ela ficasse mais forte. Dia após dia ela foi recuperando as forças, começando a levantar o tronco, a ronquidão sumiu, ganhou peso. Para estimula-lá meu pai colocava uma toalha na barriga dela para levantar as patas traseiras e saia a caminhar com ela na rua, todos os dias ele fazia isso e ela começou a se animar. Ela começou a se arrastar se locomovendo por toda parte, nessa fase vimos que a doença estava sendo vencida. Um belo dia pela manhã meu pai acordou e ela estava de pé, foi inacreditável.
Hj ela caminha, com um pouco de dificuldade mas vai por tudo. Tenho certeza que dia após dia ela vai recuperar totalmente os movimentos das patas.
NÃO SACRIFIQUEM OS ANIMAIS DOENTES